/ Notícias / UCPel realiza Vestibular de Inverno
UCPel realiza Vestibular de Inverno
09.07.2015 | 15:13 | #vestibular
UCPel realiza Vestibular de Inverno
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) teve, na noite desta quarta-feira (08), sua segunda data de prova do Vestibular de Inverno.

O processo seletivo era composto de uma redação. Os candidatos puderam optar por dois temas. O primeiro dizia respeito a falta de hábito da maioria dos brasileiros em investir em cultura. O segundo lançava o assunto de um tratamento utilizado na Idade Média que pode ser a chave para acabar com as superbactérias resistentes a antibiótico.

A divulgação do resultado será feita no dia 14, no site do Vestibular e na Rádio Universidade (1.160kHz).

A entrega da documentação e a matrícula dos aprovados serão realizadas no dia 16, das 18h às 20h, no Espaço Multiuso (Rua Almirante Barroso, 1.202).