/ Notícias / UCPel realiza Vestibular de Inverno no domingo (15)
UCPel realiza Vestibular de Inverno no domingo (15)
13.06.2014 | 17:24 | #vestibular
UCPel realiza Vestibular de Inverno no domingo (15)
O fim de semana será marcado pela realização do Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo, que ocorre no domingo (15), das 8h às 12h, oferece aos candidatos vagas para oito cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Design de Moda. O mais concorrido é o de Direito, seguido por Fisioterapia e Engenharia Civil.

Com 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação, a prova contemplará as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio – Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

O gabarito será divulgado a partir das 15h pelo site da UCPel e pela Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz). Já o resultado estará disponível nos mesmos canais, às 17h do dia 24 de junho. A entrega da documentação e matrícula dos aprovados ocorrerão no dia 25 e a segunda chamada, dia 26, das 18h às 19h30min, no Auditório Dom Antonio Zattera.

O quê? Vestibular de Inverno UCPel.
Quando? Domingo, 15 de junho, das 8h às 12h. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45min.
Onde? É recomendado que o candidato consulte previamente a sala e o prédio onde fará a prova. A informação está disponível neste endereço eletrônico e em listagens afixadas no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373).
O que levar? Documento original de identificação informado no formulário de inscrição, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente, com tinta preta ou azul.