/ Notícias / UCPel abre inscrições para monitoria
UCPel abre inscrições para monitoria
13.03.2013 | 18:12 | #institucional
UCPel abre inscrições para monitoria
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para monitoria. O prazo vai até o dia 18. Há vagas para os quatro Centros da UCPel, além do Instituto de Filosofia e do Instituto de Cultura Religiosa. Interessados podem procurar o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), das 8h às 22h, para realizar a inscrição.

A monitoria compreende oito horas semanais e é aberta a todos os estudantes que já tenham cursado e tenham tido aproveitamento de no mínimo nota sete na disciplina para a qual pleiteia a vaga. Uma prova escrita de seleção será realizada no dia 23.

Mais informações podem ser obtidas no edital. Apesar de no documento constar a data do dia 15, um novo edital já prorrogou as inscrições até o dia 18.

O NAE fica localizado no Jardim da Reitoria, na sala 103 A.