/ Notícias / UCPel abre inscrições para monitoria
UCPel abre inscrições para monitoria
23.02.2023 | 10:45 | #institucional
UCPel abre inscrições para monitoria

Estão abertas as inscrições para monitoria de Atividades Complementares Gerais (ACG) e de disciplinas a distância da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Os interessados têm até o dia 27/02 para preencher o formulário — as inscrições são exclusivamente online.

Da seleção podem participar alunos que estejam regularmente matriculados e cursando a Universidade; que tenham concluído, com aproveitamento mínimo de 70%, o curso de Formação de Monitores EaD (oferecido gratuitamente em cada semestre letivo pelo Programa de Educação a Distância) e que não possuam qualquer tipo de bolsa remunerada pela UCPel.

A jornada do aluno-monitor requer uma disponibilidade de 20h semanais — 12h presenciais e 8h a distância na plataforma online. Serão disponibilizadas quatro vagas para monitoria de ACGs e quatro de disciplinas a distância.

Mais informações sobre as monitorias podem ser obtidas no site da seleção;

Redação: Carol Albaini