/ Notícias / Inscrições abertas para o 28° Caça Talentos da UCPel
Inscrições abertas para o 28° Caça Talentos da UCPel

Um dos mais tradicionais eventos da Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas, o festival Caça Talentos. O concurso chega a sua 28ª edição com o tema “O jogo da vida, desafio de comunicar”.

A temática deste ano, explica a coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo EaD da Católica, professora Cristina da Porciúncula, destaca como a Comunicação faz parte da vida de todos e a missão que os profissionais da área têm em melhorar esse processo. “O comunicador, dentro da sua área de atuação, deve trabalhar com estratégias para melhorar as relações humanas, daí a escolha desse tema”, justifica a docente.

O festival, promovido há 29 anos, quer estimular a produção de trabalhos práticos em diferentes áreas da comunicação. O concurso é dividido nas seguintes categorias:

• Cinema e Audiovisual
  • Jornalismo
  • Produção Editorial
  • Publicidade e Propaganda
  • Áreas Emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação
  • Moda
  • Fotografia

Quem pode participar

Podem participar do 28° Caça Talentos trabalhos acadêmicos de estudantes matriculados na UCPel ou em outras instituições de ensino superior que estejam no segundo semestre. As produções devem ter sido feitas a partir de 2019. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: cacatalentosucpel21@gmail.com, até 5 de dezembro. Outras informações podem ser conferidas no regulamento do concurso. Os resultados serão divulgados, dia 15 de dezembro, no perfil da Comunicação da UCPel no Instagram.

Redação: Alessandra Senna