/ Notícias / Curso de Teologia está com inscrições abertas
Curso de Teologia está com inscrições abertas
20.11.2009 | 17:13
Curso de Teologia está com inscrições abertas
O Instituto de Teologia Paulo VI está com inscrições abertas para o processo seletivo de interessados ao curso de graduação em Teologia. Até o dia 07 de dezembro, os candidatos podem fazer sua inscrição. O primeiro passo é realizar uma entrevista com o próprio pároco ou superiora religiosa, que fornecerá uma carta de apresentação.

A seguir, o candidato deve efetivar a inscrição junto à secretaria do Instituto, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Os documentos necessários são cópia da cédula de identidade, cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou do Diploma (no caso de portadores de título), e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

O exame de ingresso será realizado no dia 10 de dezembro, às 9h, no próprio Instituto. Fazem parte da avaliação uma prova escrita sobre o Documento Nº 88 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), intitulado “Projeto Nacional de Evangelização: O Brasil na Missão Continental”, e entrevista com a banca examinadora. Os portadores de título universitário não precisam realizar a prova escrita, mas devem comparecer, na mesma data, local e horário, para a entrevista.

O Instituto de Teologia fica localizado na Av. Dom Joaquim, 1458. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3223-1112.