/ Notícias / Curso de Teologia está com inscrições abertas
Curso de Teologia está com inscrições abertas
04.11.2011 | 15:42 | #teologia
Curso de Teologia está com inscrições abertas
O Instituto Superior de Teologia Paulo VI da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 24 de novembro.

O exame será aplicado dia 26 do mesmo mês. Antes disso, os candidatos passam por uma seleção dividida em três etapas que ocorrerão na sede do Instituto (avenida Dom Joaquim, 1.458). A primeira consiste em uma entrevista com o próprio pároco ou seu delegado, que fornecerá carta de apresentação. Depois, tendo a carta de apresentação, o candidato deve efetivar a inscrição junto à secretaria do Instituto.

O exame consta de prova escrita sobre o Documento nº 94 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil – 2011/2015” e entrevista com a banca examinadora.

Os interessados devem ir até a secretaria do Instituto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, com cópias da carteira de identidade e histórico escolar do Ensino Médio ou do diploma. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e, embora portadores de título universitário não façam a prova escrita, devem comparecer na mesma data, local e horário para entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Instituto pelo telefone (53)3223.0718.