/ Notícias / Workshops da Comunicação iniciam nesta quarta (05)
Workshops da Comunicação iniciam nesta quarta (05)
05.08.2015 | 15:41 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Workshops da Comunicação iniciam nesta quarta (05)
Na noite desta quarta-feira (05) inicia a programação dos workshops dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A atividade faz parte da recepção aos acadêmicos neste segundo semestre.

Às 19h20min, o tema abordado será Organização de Eventos. A convidada é a coordenadora da Assessoria de Comunicação e Marketing do Colégio Gonzaga, Roberta Borgonovi.

Na quinta-feira, dia 06, no mesmo horário, a atração será Pesquisa e Monitoramento de Redes Sociais, assunto apresentado pela colaboradora da área de Mídias Sociais da AG2 Nurun, Ana Paula Malvina.

Na sexta-feira, dia 07, às 19h30min, o professor da UCPel Marcus Spohr falará sobre o tema Dicção, Desinibição e Oratória.

Na próxima segunda-feira, dia 10, a responsável pelo planejamento comercial da RBS TV, Laura Viana, irá abordar o tema Planejamento Estratégico. O encontro será às 19h20min.

Encerrando as atividades, no dia 11, a convidada será a analista de marketing do Partage Shopping Rio Grande, Camila Ramm, que irá abordar a rotina da Assessoria de Imprensa, também às 19h20min. 

As inscrições já estão encerradas e todas as vagas foram preenchidas. As oficinas ocorrem no Campus II da UCPel. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?