/ Notícias / Vestibular 2019 da UCPel abre inscrições para 18 cursos de graduação
Vestibular 2019 da UCPel abre inscrições para 18 cursos de graduação
Vestibular 2019 da UCPel abre inscrições para 18 cursos de graduação
O Vestibular 2019 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para 18 cursos de graduação, incluindo Medicina e Odontologia. A prova tradicional será aplicada no dia 25 de novembro para todos os candidatos inscritos no processo seletivo. Ao todo, 925 vagas estão disponíveis, sendo 150 destinadas ao curso de Medicina.

Recebem inscrições os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Segurança Pública (EAD), Teologia e Tecnologia em Design de Moda. 

A prova tradicional será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e redação. A data de realização do exame será no dia 25 de novembro, com início às 8h e término às 13h. 

Através do site vestibular.ucpel.edu.br é possível realizar as inscrições a partir do dia 8 de outubro até 9 de novembro. Para o curso de Medicina, o valor da inscrição será de R$ 150; demais cursos R$ 80. A partir do dia 02 de novembro, os valores das inscrições serão reajustados. Mais informações estão disponíveis no site do Vestibular.

Lançamento da Campanha 2019 

A Campanha do Vestibular UCPel 2019 foi apresentada para a comunidade acadêmica nesta segunda-feira (08), oportunidade em que o aniversário de 58 anos da instituição também foi comemorado. O reitor da UCPel, José Carlos Pereira Bachettini Júnior, lembrou que a instituição segue firme no caminho da qualidade, da ética e buscando auxiliar o processo transformativo da sociedade, do estado e da região. 

O   gerente-geral de comunicação e marketing da UCPel, Ivan Rodrigues, explicou que a campanha segue o modelo documental, evidenciando a qualidade do ensino ofertado pela Universidade. Rodrigues ainda destacou que a campanha demonstra novo posicionamento da Católica. “Estamos cada vez mais modernos, mais jovens, mas sem esquecer a história desses 58 anos”, finaliza. A campanha do Vestibular 2019 foi idealizada pela agência Incomum.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 
 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?