/ Notícias / UCPel transfere atividades para ambiente virtual
UCPel transfere atividades para ambiente virtual

Com as previsões de chuvas intensas nas próximas horas, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) decidiu transferir suas atividades acadêmicas para o Campus Digital (Ambiente Virtual de Aprendizagem) a partir das 16h de hoje (12) e durante todo o dia 13 de setembro. A orientação é que os professores desenvolvam atividades assíncronas, considerando riscos de falta de energia elétrica e outras intercorrências durante o horário da aula. As atividades de Unidades Básicas de Saúde e atendimentos ambulatoriais do Campus da Saúde estão suspensas até dia 15 de setembro, por determinação do Município. As atividades práticas de internato e estágio no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) estão mantidas. Na quinta-feira (14) todas as atividades serão retomadas normalmente.

Atendimento

Neste período os campi estarão fechados e o atendimento aos alunos será realizado de forma remota, pelo e-mail central@ucpel.edu.br.