/ Notícias / UCPel sedia evento da Federação Nacional dos Estudantes de Direito
UCPel sedia evento da Federação Nacional dos Estudantes de Direito
28.06.2022 | 16:25 | #direito
UCPel sedia evento da Federação Nacional dos Estudantes de Direito

A Católica de Pelotas (UCPel) sedia nesta quarta-feira (29) a palestra “Os impactos da Lava Jato e a reforma do Sistema de Justiça”. Promovido pela Federação Nacional dos Estudantes de Direito, o evento ocorre no auditório Dom Antônio Zattera, a partir das 19h.

Com a proposta de debater justiça e democracia, a iniciativa terá como palestrantes:

- Felipe Lazzari (foto), doutor em Ciências Criminais e professor do curso de Direito da UCPel;

- Laura Sito, jornalista e vereadora de Porto Alegre;

- Raquel Fabiana Lopes Sparemberger, professora da Escola Superior do Ministério Público e da Fundação Universidade do Rio Grande (FURG); e,

- Ramiro Nodari Goulart, advogado criminalista, membro da Comissão Sobral Pinto de Direitos Humanos da OAB/RS.

Os interessados em acompanhar a palestra devem preencher o formulário de inscrição. Alunos da UCPel receberão certificado de 5 horas complementares.

Redação: Alessandra Senna