/ Notícias / UCPel recebe inscrições para o 26° Caça Talentos
UCPel recebe inscrições para o 26° Caça Talentos

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para a 26ª edição do Caça Talentos. Até o dia 16 de outubro, estudantes em geral poderão efetuar a submissão de trabalhos com produção realizada a partir de 2017 que contemplem áreas como jornalismo, publicidade e propaganda, moda e produção fonográfica.

Promovido desde 1992, o evento visa instigar a criação e execução de trabalhos práticos, exercitar as teorias aprendidas em sala de aula e abrir caminhos no futuro profissional dos acadêmicos através da premiação do material produzido. As modalidades de concorrência transitam por toda a área do áudio e/ou visual, como filmes, documentários, reportagens, blogs, projetos de comunicação e editoriais.

O evento é organizado por uma equipe de acadêmicos da disciplina de Gestão de Eventos do curso de Jornalismo da UCPel. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 5 de novembro, a partir das 19h30, no Campus I da UCPel.

Inscrições

As inscrições para a 26ª edição do Caça Talentos devem ser efetuadas através do link. A cada trabalho, o investimento necessário é de R$ 20,00 para alunos da UCPel e R$ 25,00 para acadêmicos de outras universidades. Ao submeter duas produções, o valor passa a ser R$ 5,00 para cada. Mais informações podem ser acessadas no regulamento.

Redação: Helena Rocha