/ Notícias / UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
13.01.2016 | 11:48 | #institucional #vestibular
UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para a modalidade de Extravestibular. Candidatos interessados em ingressar como aluno temporário, portador de diploma de curso superior, reintegração ou transferência podem procurar a Central de Atendimento para realizar a sua inscrição.  

Os documentos necessários para cada opção podem ser conferidos aqui. O prazo para candidatos interessados nas opções de transferência e portador de títulos vai até o dia 05 de fevereiro. Solicitações para aluno temporário e reintegração devem ser feitas até o dia 13 de fevereiro. 

Mais informações sobre o Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8232 e 2128.8243 ou ainda através do e-mail central@ucpel.edu.br. A Central de Atendimento da UCPel fica localizada no saguão do Campus I, rua Gonçalves Chaves, 373.

Vestibular de Fevereiro 

A UCPel também está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Fevereiro. Estão disponíveis vagas para 21 cursos de graduação. Serão duas datas para realização da prova simplificada: dias 16 ou 23 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 50,00 através do site ucpel.edu.br/vestibular.    

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?