/ Notícias / UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
23.10.2015 | 14:29 | #institucional
UCPel recebe inscrições para ingresso Extravestibular
Candidatos interessados em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) através da modalidade Extravestibular podem realizar sua inscrição na Central de Atendimento. Estão disponíveis as opções transferência, portador de título, reopção, aluno temporário, troca de turno, destrancamento e reintegração.

A documentação necessária para cada opção pode ser conferida através deste site. O prazo para candidatos interessados nas opções de transferência e portador de títulos vai até o dia 05 de fevereiro. Solicitações para reopção, aluno temporário, troca de turno, destrancamento e reintegração devem ser feitas até o dia 13 de fevereiro.

Mais informações sobre o Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8232 e 2128.8243 ou ainda através do e-mail central@ucpel.edu.br. A Central de Atendimento da UCPel fica localizada no saguão do Campus I, rua Gonçalves Chaves, 373.

Vestibular UCPel
A UCPel também recebe inscrições para seu Vestibular de Verão 2016. Serão oferecidos 23 cursos de graduação neste Processo Seletivo, com prova marcada para ocorrer no dia 22 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 150,00 para Medicina e R$ 50,00 para os demais cursos até o dia 03 de novembro. Após essa data, os valores sobem para R$ 180,00 e R$ 80,00 respectivamente. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro. Mais informações estão disponíveis no site do Vestibular.