/ Notícias / UCPel recebe documentação de pré-selecionados na lista de espera do Prouni
UCPel recebe documentação de pré-selecionados na lista de espera do Prouni
22.03.2024 | 09:09 | #institucional
UCPel recebe documentação de pré-selecionados na lista de espera do Prouni

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe a comprovação das informações dos candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). 


O candidato deve comprovar as informações prestadas ao site do programa junto à (UCPel) de  23 de março a 04 de abril. A entrega de documentação será presencial. 


As vagas serão ocupadas conforme a disponibilidade por curso e classificação de notas. Os pré-selecionados para cursos de graduação presencial devem, obrigatoriamente, preencher o cadastro no Portal de Inscrições da UCPel. 


Selecionados para cursos na modalidade EAD não precisam preencher o pré-cadastro, mas ambos devem comparecer presencialmente para entrega da documentação.


O setor do Prouni na UCPel fica localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274. O atendimento para a lista de espera será de segunda a sexta feira das 8h às 11h e das 13 às 16h. 


Dentre os itens que precisam ser entregues está o formulário do candidato Prouni, em que os pré-selecionados devem informar dados pessoais e a situação econômica do grupo familiar. Demais documentos necessários para a apresentação podem ser visualizados no site do Prouni.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128 8247, email prouni@ucpel.edu.br 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?