/ Notícias / UCPel recebe documentação de pré-selecionados na lista de espera do Prouni
UCPel recebe documentação de pré-selecionados na lista de espera do Prouni
25.09.2024 | 16:06 | #institucional
UCPel recebe documentação de pré-selecionados na lista de espera do Prouni

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe a comprovação das informações dos candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). O candidato deve comprovar as informações prestadas ao site do programa junto à UCPel de 17 a 26 de setembro. A entrega de documentação será presencial.

As vagas serão ocupadas conforme a disponibilidade por curso e classificação de notas. Os pré-selecionados para cursos de graduação presencial devem, obrigatoriamente, preencher o cadastro no Portal de Inscrições da UCPel. Selecionados para cursos na modalidade EAD não precisam preencher o pré-cadastro, mas ambos devem comparecer presencialmente para entrega da documentação.

O setor do Prouni na UCPel fica localizado na rua Félix da Cunha, nº 425, próximo à Reitoria. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Dentre os itens que precisam ser entregues está o formulário do candidato Prouni, em que os pré-selecionados devem informar dados pessoais e a situação econômica do grupo familiar. Demais documentos necessários para a apresentação podem ser visualizados na lista de documentos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128 8247, e-mail prouni@ucpel.edu.br, WhatsApp (53) 981410035 e pelo site do Prouni da UCPel.

Redaçao Pedro Vargas