/ Notícias / UCPel recebe a Caravana do Esporte da RBS TV na sexta-feira (18)
UCPel recebe a Caravana do Esporte da RBS TV na sexta-feira (18)
15.08.2023 | 14:55 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
UCPel recebe a Caravana do Esporte da RBS TV na sexta-feira (18)

No dia 18 de agosto a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe a Caravana do Esporte, projeto do Grupo RBS com a palestra ‘Como cobrir uma copa para o mundo gaúcho: as experiências e aprendizados do esporte da RBS do Qatar para o RS’. A atividade ocorrerá a partir das 15h. Alunos interessados em participar devem preencher o formulário.  

Participam da conversa os comunicadores da emissora Alice Bastos Neves, Luciano Périco e o gerente-executivo de esporte do Grupo RBS, Tiago Cirqueira. O evento, já tradicional para os cursos de comunicação das universidades gaúchas, é uma oportunidade para estudantes aperfeiçoarem a prática da cobertura do jornalismo esportivo. 

Para a coordenadora dos cursos de Comunicação da UCPel, Cristina Porciúncula, também será uma oportunidade para prestigiar profissionais renomados em um momento de diálogo e troca de experiências. “A parceria da Católica com a RBS TV proporciona integração entre os alunos e o ambiente profissional. São oportunidades que contribuem para o crescimento, desenvolvimento e relações de troca entre estudantes e profissionais”, define. 

A atividade é gratuita e aberta aos estudantes de outras instituições de ensino. 

 

Redação: Camila De Leon 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?