/ Notícias / UCPel realiza Simulado da OAB – 1ª Fase
UCPel realiza Simulado da OAB – 1ª Fase
13.08.2013 | 12:05 | #direito
UCPel realiza Simulado da OAB – 1ª Fase
Estão abertas as inscrições para o Simulado da OAB – 1ª Fase da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Até o dia 13 de agosto será possível inscrever-se para a prova, que será realizada no dia 17 e que tem por objetivo testar os conhecimentos para o Exame da Ordem.

A prova objetiva será composta de 80 questões, no valor de um ponto cada, compreendendo os conteúdos previstos nas disciplinas do eixo de formação profissional, de Direitos Humanos, do Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral e do Código de Ética e Disciplina.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Geral, das 8h30min às 22h. Podem se inscrever alunos do nono e décimo semestres do curso de Direito. A sala será divulgada através do SAPU.

O edital na íntegra pode ser conferido aqui.