/ Notícias / UCPel prorroga prazo para inscrições em cursos de especialização
UCPel prorroga prazo para inscrições em cursos de especialização
UCPel prorroga prazo para inscrições em cursos de especialização

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o prazo de inscrição para cinco cursos lato sensu. Profissionais diplomados têm até 11 de abril para demonstrar interesse via site inscricao.ucpel.edu.br nas especializações em Direito Tributário Empresarial, Fisioterapia Cardiorrespiratória e em Terapia Intensiva, Farmácia Clínica e Hospitalar, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Análises Clínicas.  

Voltado aos profissionais do Direito, Ciências Contábeis, Economia e Administração, a pós-graduação em Direito Tributário Empresarial trata dos conhecimentos jurídicos necessários para cargos de gerência, de supervisão ou de direção na área administrativa das organizações. 

Já a especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva capacita profissionais para atuação hospitalar e em UTI. A área apresenta grande crescimento devido à necessidade de profissionais capacitados no atendimento de pacientes internados com Covid-19.

Em sua sexta edição, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios é voltado para o desenvolvimento de novos empreendedores e de líderes de equipes. O curso prepara profissionais para atuação tanto como gestores executivos quanto consultores empresariais.

A qualificação em Análises Clínicas é voltada a profissionais farmacêuticos, biomédicos, médicos e biotecnologistas interessados em compreender melhor as diversas variáveis que compõem as análises clínicas. O profissional ficará capacitado para atuar dentro de laboratórios, assim como em pesquisa científica especializada, assessoria científica e técnica de equipamentos utilizados no diagnóstico clínico.

Por último, a especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar capacita farmacêuticos para atuação integrada dentro de um hospital. O curso mostrará a complexidade da organização hospitalar e a importância do caráter  multidisciplinar e interdisciplinar das ações, da atenção farmacêutica e da interação entre os medicamentos, por exemplo. 

Ingresso 

As inscrições ocorrem exclusivamente on-line através do site inscricao.ucpel.edu.br, com o custo de R$ 50,00. As instruções para as matrículas estão disponíveis nas páginas de cada um dos cursos. As aulas estão previstas para ter início ainda em abril.

 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?