/ Notícias / UCPel promove workshop “WhatsApp para Marcas”
UCPel promove workshop “WhatsApp para Marcas”

A Universidade Católica de Pelotas, através dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo EaD, está com inscrições abertas para o workshop “WhatsApp para Marcas”. O curso ocorre dia 10 de novembro, das 19h às 21h, pelo Google Meet.

O workshop quer aproximar o público das mídias digitais, ensinando a utilizar, especificamente, o Whatsapp e todas as suas funcionalidades. Entre os assuntos que serão abordados pela comunicadora e consultora de marketing, Cissa Baini, estão: as diferenças entre o Whatsapp e o  Whtsapp Business, princípios estratégicos e atendimento online. “A nossa proposta é permitir que todos os interessados pelo tema tenham uma nova vivência nessa área a partir de trocas com a palestrante”, explica a organizadora da capacitação e coordenadora dos cursos de Jornalismo e PP, professora Cristina da Porciúncula.

Inscrições

O curso “WhatsApp para Marcas”é voltado para a comunidade acadêmica da UCPel, assim como para o público interessado no assunto. As inscrições podem ser feitas até dia sete de novembro neste link. Os valores do curso são os seguintes:

-alunos e egressos UCPel, docentes e colaboradores do Grupo APAC - R$ 95,00; e,

-público em geral - R$ 110,00.

Os inscritos receberão o link de acesso próximo ao curso.

Redação : Alessandra Senna