/ Notícias / UCPel promove Pra Sempre UCPel com Profissionais Mulheres
UCPel promove Pra Sempre UCPel com Profissionais Mulheres
22.03.2024 | 15:15 | #direito
UCPel promove Pra Sempre UCPel com Profissionais Mulheres

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará na segunda-feira (25), às 19h30, o "Pra Sempre UCPel -  Mulheres". O evento reúne, nesta edição, mulheres egressas da universidade à uma roda de conversa para contar sobre suas trajetórias, desafios e experiências. O evento acontece no Auditório Dom Antônio Zattera.

As profissionais convidadas são de diferentes ramos do Direito, egressas da universidade. Estarão nesta roda de conversa, a professora universitária, Marta Marques Ávila; a procuradora municipal de São José do Norte, Marília Rezende Russo; a advogada, Celine Schiller Ribeiro; a capitã da Brigada Militar, Madalena Denzer Kruger e a delegada de Polícia, Lisiane Matarredona.

A participação é mediante preenchimento de formulário, que gerará certificado para Atividades Complementares pela UCPel.

Redação: Lucia Ippolito