/ Notícias / UCPel possui vagas para lista de espera do Prouni
UCPel possui vagas para lista de espera do Prouni

O Prouni abre prazo para estudantes participarem da lista de espera nos dias 6 e 9 de março. Candidatos não aprovados nas duas primeiras chamadas podem aderir à nova convocação e demonstrar interesse em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A inscrição deve ser feita diretamente no site siteprouni.mec.gov.br. A divulgação da lista de espera ocorrerá no dia 12 de março.

A UCPel oferece vagas para os cursos Administração (EAD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EAD), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (EAD), Comércio Exterior (EAD), Direito (Manhã e Noite), Enfermagem, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Gestão Comercial (EAD), Gestão de Recursos Humanos (EAD), Gestão Financeira (EAD), Gestão Hospitalar (EAD), Gestão Pública (EAD), Jornalismo (EAD), Marketing (EAD), Medicina, Odontologia, Pedagogia (EAD), Processos Gerenciais (EAD), Psicologia, Publicidade e Propaganda (EAD), Redes de Computadores (EAD), Serviço Social (EAD).

Todas as bolsas ofertadas são integrais. Mais informações estão disponíveis no site do Prouni ou através do telefone 53.2128.8247.