/ Notícias / UCPel participa das Jornadas Interuniversitárias na Argentina
UCPel participa das Jornadas Interuniversitárias na Argentina
02.09.2013 | 11:18 | #direito
UCPel participa das Jornadas Interuniversitárias na Argentina
Presença confirmada nas Jornadas Interuniversitárias de Direito Constitucional e Direitos Humanos, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participa da 11ª edição do encontro. Realizado em Córdoba, na Argentina, o evento ocorre de 04 a 07 de setembro e terá, na programação, estudos produzidos na Católica.

O professor Samuel Chapper, coordenador do Núcleo de Estudos em Direito Constitucional e Direitos Humanos do curso de Direito da UCPel, juntamente com o professor Marcelo Moura, prepararam dois grupos de alunos que apresentarão trabalhos nos dois eixos do evento: Desafios do Sistema Democrático na América Latina e Efetividade dos Direitos Sociais

Compõem o grupo os alunos Cherrine Muller, Diego Viegas, Eduarda Cardozo, Elizangela Medeiros, Fernanda Dallmann, Ivana de Moraes, Júlia Silva de Souza, Leonardo Prestes e Paulo Ribeiro.

Esta é a oitava participação do Direito da UCPel, que já arrematou pelo menos quatro prêmios no encontro internacional.

* Na foto, o grupo que foi premiado no encontro de 2012.