/ Notícias / UCPel organiza workshop de comunicação eficaz
UCPel organiza workshop de comunicação eficaz
27.11.2023 | 11:10 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
UCPel organiza workshop de comunicação eficaz

O workshop “Comunicação eficaz - Habilidades essenciais para profissionais da área”, organizado pelo Diretório Acadêmico de Comunicação (DACC) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), tem o intuito de auxiliar aspirantes a comunicadores com visões e ensinamentos de duas profissionais com ampla bagagem no mercado de trabalho. O evento é aberto ao público e oferece certificação.


A atividade será realizada na sala 406C, no Campus I da UCPel e terá início às 18h do dia 12 de dezembro. A reunião também poderá ser assistida de forma online.   


Para ingressar no workshop, o participante deve realizar a inscrição através de formulário online.

Sobre as palestrantes: 

Jéssica Rodrigues:  Formada em comunicação social com habilitação em jornalismo pela UCPel. Jornalista na Rede Câmara Pelotas, pós-graduada em marketing digital e vendas, apresentadora prime Porto 5. 


Lenise Slawski: Jornalista formada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Foi repórter e apresentadora na TV Câmara Pelotas de 2018 até 2021. Trabalhou como comunicadora na Rádio Atlântida Zona Sul. Hoje é repórter na RBS TV Pelotas, com passagens como videorrepórter pelas praças de Santa Rosa e Rio Grande. 


Mais informações no perfil do DACC.

 

Redação: Pedro Vargas

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?