/ Notícias / UCPel oferece MBA em Gestão de Eventos
UCPel oferece MBA em Gestão de Eventos
UCPel oferece MBA em Gestão de Eventos

Voltado, principalmente, a profissionais egressos de cursos superiores e tecnólogos em Turismo, Comunicação Social, Design de Moda e Administração, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece o curso de MBA (Master of Business Administration) em Gestão de Eventos.

A organização de eventos é uma atividade que vem crescendo em todo o mundo e se tornando uma importante fonte econômica e geradora de benefícios sociais e econômicos. Surge na UCPel, então, o MBA em Gestão de Eventos, que está estruturado para capacitar profissionais empreendedores na gestão competente de eventos para atuação em organizações privadas e públicas. O participante da especialização sai habilitado a operacionalizar diversos tipos de eventos, como feiras, exposições, congressos e cerimônias cívicas e sociais com diferentes focos: negócios, acadêmicos, esportivos, culturais, ecológicos, sociais, turísticos, de moda, entre outros.

Entre os objetivos do curso está proporcionar aos profissionais uma abordagem específica no âmbito do planejamento, gestão e organização de eventos e promover a integração de profissionais de diferentes áreas do conhecimento com as mais modernas técnicas de organização de eventos. A Especialização conta com uma grade curricular composta por disciplinas como Planejamento Orçamentário em Eventos, Infra-Estrutura e Logística em Eventos, Assessoria de Imprensa focada em eventos  e Análise de Mercado de Eventos.



botao_inscrevase_noticias_do_portal_ucpel.jpg

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?