/ Notícias / UCPel Notícias terá quadro com comentários de professor
UCPel Notícias terá quadro com comentários de professor
07.08.2012 | 16:45 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
UCPel Notícias terá quadro com comentários de professor
O telejornal UCPel Notícias, veiculado pela emissora de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel), voltará a contar com a participação do professor dos cursos de Comunicação Social da Instituição Manoel Jesus, a partir desta quarta-feira (08). O docente comentará fatos ligados ao cotidiano da cidade às segundas, quartas e sextas-feiras.

O professor ressaltou a importância do convívio com os acadêmicos que estão sendo formados para atuar nos meios de comunicação. "Creio que é uma escola diferenciada, onde posso falar das coisas da terra, mas, também, trazer temas que possam ter repercussão em nossa sociedade", disse.

O UCPel Notícias vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 18h30min, com reprise às 21h30min. A TV UCPel é transmitida pelos canais 10 da Viacabo e 15 da Net.