/ Notícias / UCPel inscreve para Prova de Proficiência
UCPel inscreve para Prova de Proficiência
21.05.2010 | 17:03
UCPel inscreve para Prova de Proficiência
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para a Prova de Proficiência em Língua Estrangeira. Serão aplicados testes nos idiomas Inglês, Espanhol e Francês. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 22 de junho. A prova será no dia 06 de julho.

A participação no exame é aberta à comunidade, sendo necessário curso de graduação completo. O certificado de proficiência da UCPel tem o reconhecimento do Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, e é aceito em todas as universidades do país.

Requisito essencial para o ingresso em programas de pós-graduação, o conteúdo de avaliação é baseado em conhecimentos gerais.

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento da UCPel, localizada no Saguão do Campus I (Rua Gonçalves Chaves, 373). O local funciona de segundas a sextas-feiras, das 8h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 85,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8242 ou 2128-8243.