/ Notícias / UCPel inscreve para Prova de Proficiência
UCPel inscreve para Prova de Proficiência
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para Prova de Proficiência em Inglês, Espanhol e Francês e, ainda, Português para estrangeiros. O exame será aplicado no dia 07 de novembro.

O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de novembro, no site do Programa de Pós-Graduação em Letras. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

A prova será aplicada das 8h30min às 12h, no prédio Santa Margarida.

Informações gerais aos candidatos, como uso de dicionário e livro de gramática, divulgação dos resultados e nota mínima, também podem ser obtidos no mesmo site.