/ Notícias / UCPel abre inscrições para seis especializações
UCPel abre inscrições para seis especializações
UCPel abre inscrições para seis especializações

Seis especializações presenciais da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão com inscrições abertas até o dia 25 de março pelo Portal das Inscrições. Disponibilizam vagas os cursos de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva; Direito Tributário Empresarial; Gestão Estratégica de Negócios; Direito Civil e Direito Processual Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho e Farmácia Clínica e Hospitalar.     

Na área do direito, os cursos dão ênfase à interface entre o Direito Civil e o novo Código de Processo Civil e ao aprofundamento do conhecimento do Direito Tributário e Empresarial a partir de casos práticos. Ambos estão na quarta edição e contam com atualizações. 

O curso de Fisioterapia Cardiorrespiratória e em Terapia Intensiva prepara o fisioterapeuta para atuação em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Entretanto, a pandemia do Covid-19 e o avanço científico da especialidade também credencia o  fisioterapeuta respiratório à atuação nos níveis primário e secundário.

A pós-graduação Farmácia Clínica e Hospitalar capacita tanto para o exercício da prática farmacêutica na tomada de decisões clínicas quanto na gestão econômica dos custos envolvidos com medicamentos e materiais. A área vem tendo expansão, especialmente devido à pandemia de Covid-19, e a especialização é condição obrigatória para contratação.

Na área de gestão, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios chega à sexta edição e é voltado para egressos de qualquer curso superior. O MBA desenvolve competências para profissionais que visam atuar ou já atuam em cargos de gestão estratégica e executiva. 

Em sua 15ª edição, especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é voltada para engenheiros e arquitetos. O curso capacita sobre a segurança e a saúde do trabalhador, assim como o que determina a legislação vigente em relação ao trabalho e suas condições.  

Mais informações sobre os dias e horários dos encontros, disciplinas e corpo docente estão disponíveis no Portal das Inscrições UCPel. As inscrições são gratuitas.  


Redação: Rita Wicth - MTB 14101   

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?