/ Notícias / UCPel abre inscrições para monitores
UCPel abre inscrições para monitores

Uma oportunidade para os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) exercitarem os conhecimentos teóricos na prática. Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos a monitoria remunerada e voluntária. Estão sendo oferecidas no total 116 vagas.

De acordo com o Edital n°024/2022 da Pró-Reitoria Acadêmica, estão sendo disponibilizadas 63 vagas para monitores remunerados e 53 vagas para voluntários. Os interessados podem se inscrever até dia 9 de março via formulário eletrônico. A seleção ocorre por meio de prova on-line, dia 14 de março, das 18h às 22h.

O que é preciso para realizar a inscrição:

-estar matriculado em algum curso de graduação da UCPel; e,
-possuir aproveitamento na disciplina (média da disciplina) em que a monitoria será exercida, com média final igual ou superior a 7,0.

Não poderá fazer inscrição na modalidade remunerada o aluno que possuir bolsa e/ou benefício remunerado pela UCPel e/ou por outros órgãos de ensino, pesquisa e extensão,  exceto PROUNI. O período de atividade da monitoria será de 29 de março a oito de julho de 2022. Confira as disciplinas para monitoria e outros detalhes no edital.

Redação: Alessandra Senna