/ Notícias / UCPel abre ingresso para aprovados em processos seletivos de 2019 a 2021
UCPel abre ingresso para aprovados em processos seletivos de 2019 a 2021

O processo seletivo Reescolha da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com período de inscrições abertas. Podem participar candidatos aprovados em vestibulares de 2019, 2020 e 2021.

São disponibilizadas 98 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Teologia. O ingresso é válido para o primeiro semestre letivo deste ano.

Para fazer a inscrição o candidato deve acessar o site do Vestibular da UCPel e fazer sua escolha, por meio de seu número de CPF, indicando uma opção de curso. A classificação será baseada na ordem de inscrição e efetivação da matrícula.

O edital do Reescolha descreve o número de vagas disponíveis por curso e a lista de etapas para efetivar a matrícula. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail vestibular@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101