/ Notícias / Tendências mundiais de consumo são debatidas em palestra
Tendências mundiais de consumo são debatidas em palestra
Nesta quarta-feira (18), o canal de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) promoveu uma palestra sobre Trade Marketing (TM), ministrada pelo sócio-proprietário e diretor de criação e produção da empresa paranaense Enjoy, Otávio Corrêa Arruda.

A palestra serviu como incentivo aos alunos e funcionários da Universidade. Na oportunidade, Arruda relatou suas experiências no mercado de trabalho, mostrando os caminhos que percorreu até abrir sua própria empresa. Abordou, também, algumas tendências mundiais de consumo e deixou uma mensagem aos ouvintes: “Não desistam de seus sonhos e objetivos de vida. Cheguei até aqui, porque fui atrás do que eu queria”, disse.

Egresso em Administração pela UCPel, o palestrante foi produtor gráfico na Agência de Publicidade Incomum e analista de projetos especiais na Grendene.