/ Notícias / Raquel Recuero realiza palestras em Oxford e em Simpósio Brasileiro
Raquel Recuero realiza palestras em Oxford e em Simpósio Brasileiro
Nos dias 17 e 21 de outubro a professora dos cursos de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Letras (PGL) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Raquel Recuero, esteve apresentando palestras em Oxford, na Inglaterra, e em São Paulo.

Redes Sociais, Capital Social e Colaboração foi o tema tratado por ela enquanto keynote (palestrante principal) do Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos (SBSC 2012), onde também falou em um workshop sobre colaboração, redes e ambientes de trabalho.

Já na Inglaterra, a professora apresentou, na Oxford University, um trabalho desenvolvido na UCPel desde o ano passado a respeito do ecossistema dos Trending Topics do Twitter no Brasil e seus efeitos nas dinâmicas de apropriação e no impacto da ferramenta no país.