/ Notícias / Raquel Recuero palestra em São Luís, Maranhão
Raquel Recuero palestra em São Luís, Maranhão
13.11.2015 | 18:59 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Raquel Recuero palestra em São Luís, Maranhão
A professora dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Raquel Recuero, será um dos destaques do Simpósio Internacional de Tecnologia e Narrativas Digitais. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), cidade de São Luís.

A representante da UCPel irá integrar a mesa de debates sobre as Redes Sociais como Objeto de Pesquisa. O evento irá discutir as áreas ligadas à Comunicação, Tecnologia e Inovação e pretende fomentar novas conexões através da presença de representantes de alguns dos principais grupos de pesquisadores focados nessas áreas. 

A UCPel inaugurou, no mês de agosto, o Grupo e Pesquisa em Mídia, Discurso e Análise de Redes Sociais (MIDIARS). Coordenado pela professora Raquel, o espaço abriga acadêmicos dos cursos de Comunicação Social da UCPel, mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UCPel e acadêmicos de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). 

Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui

Vestibular
Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda estão entre as 23 graduações oferecidas pela UCPel em seu Vestibular de Verão 2016, que ocorre dia 22 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 180,00 para Medicina e R$ 80,00 para os demais cursos até o dia 16. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito exclusivamente na Central de Atendimento (Rua Gonçalves Chaves, 373), até as 19h. Mais informações estão disponíveis no site do Vestibular
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?