/ Notícias / Raquel Recuero abre simpósio em Salvador
Raquel Recuero abre simpósio em Salvador
"Conversação em Rede" é o título da conferência de abertura do Simpósio de Pesquisa em Tecnologias Digitais e Sociabilidade: Práticas Interacionais em Rede (SIMSOCIAL 2012), evento que ocorre em Salvador, Bahia, nesta quarta (10) e quinta-feira (11). Um dos principais nomes brasileiros na pesquisa sobre redes sociais, a professora dos cursos de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Raquel Recuero ministrará a conferência.

Pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais de instituições relacionadas ao campo da Cibercultura estarão reunidos no evento para participar de debates acerca das pesquisas produzidas sobre tecnologias digitais e sociabilidade no Brasil e no mundo. Idealizado pelo Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS) do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o simpósio ocorrerá nas dependências da Faculdade da Comunicação da instituição.