/ Notícias / Rally da Comunicação está com inscrições abertas
Rally da Comunicação está com inscrições abertas
03.05.2013 | 16:24 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Rally da Comunicação está com inscrições abertas
Já estão abertas as inscrições para o Rally da Comunicação Total da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento, voltado para os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, será realizado nos dias 10 e 11 de maio.

O Rally se caracteriza por ser uma gincana onde os alunos são divididos em equipes que deverão desenvolver uma campanha de comunicação de caráter social. A campanha mais completa e melhor gerenciada será premiada. O tema de cada campanha será divulgado apenas no início do concurso.

Coordenada pela professora Milene Sacco, com a participação dos professores Jairo Sanguiné e Cristina Porciúncula, a atividade pretende fomentar e possibilitar o trabalho em equipe, além de incentivar, divulgar e valorizar a produção dos estudantes. O Rally busca, ainda, apresentar as produções para a comunidade através da participação de profissionais da área de Comunicação e outros profissionais com interesse no setor e integrar a comunidade acadêmica em um evento dinâmico e participativo.

As inscrições para o Rally da Comunicação Total vão até o dia 07 de maio e podem ser feitas aqui.