/ Notícias / Quartas da Extensão da UCPel prosseguem em outubro
Quartas da Extensão da UCPel prosseguem em outubro
Quartas da Extensão da UCPel prosseguem em outubro

As tradicionais lives das Quartas da Extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já têm cronograma para outubro. As ações extensionistas da instituição irão abordar temas relacionados ao Microempreendedorismo Individual, as questões jurídicas voltadas ao atendimento de pessoas autistas, a fisioterapia pós-Covid, saúde e espiritualidade na 3ª idade. As lives ocorrem sempre às 18h, pelo canal da UCPel no Youtube.

Em outubro a programação será aberta pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que traz o tema: MEI - Microempreendedor Individual. A palestrante será a egressa das Ciências Contábeis da UCPel, Fernanda Avila Goulart dos Santos, que possui 12 anos de experiência na área contábil. Na segunda semana do mês é a vez do projeto Saúde e Espiritualidade, que terá como convidado o médico João Batista Lima Filho, especialista em geriatria. A mediação da live fica por conta do docente do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGDH), professor César Augusto Costa.

No dia 20 de outubro, as “Quartas da Extensão” abrem espaço para o Programa Direito na Comunidade com o Núcleo de Atendimento aos Portadores do Espectro Autista. A série de lives das ações extensionistas da Católica fecham dia 27, com o Programa Atenção Fisioterapêutica na Comunidade. O tema deste encontro remoto será: Atenção Fisioterapêutica nos pacientes pós-COVID, com a participação da professora Marilene Rabuske e do coordenador da Fisioterapia da UCPel, professor Flaviano Moreira da Silva.

Programe-se e participe

06/10 - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

13/10 - Espiritualidade e Saúde

20/10 - Programa Direito na Comunidade: Núcleo de Atendimento aos Portadores do Espectro Autista

27/10 - Programa Atenção Terapêutica na Comunidade

Inscrições para as lives podem ser feitas no site das Quartas da Extensão.

 


Redação: Alessandra Senna

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?