/ Notícias / Publicidade terá Aulas de Integração com o Mercado
Publicidade terá Aulas de Integração com o Mercado
10.11.2015 | 17:45 | #publicidade-e-propaganda
Publicidade terá Aulas de Integração com o Mercado
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) dá início, nesta terça-feira (10) a uma sequência de aulas especiais. Em cinco momentos distintos, profissionais da Agência Incomum irão ministrar aulas aos estudantes.

A primeira terá como tema Redação Publicitária, a cargo do diretor de criação e sócio da Agência, Daniel Moreira, o Cuca. No dia 16, a diretora de arte Helena Faria falará sobre Linguagem Visual. O cronograma segue com a diretora de criação e sócia Gisele Treptow, que aborda Inovação em Criação, no dia 17.

No dia 18, o assunto Planejamento de Comunicação será abordado pela diretora de atendimento e sócia Stela Nesello e pelo coordenador de mídias sociais Ranieri Trecha. Encerrando as intervenções, a temática Atendimento será esmiuçada por Stela e o responsável pelo atendimento Luigi Sodré, com direito a bate-papo com um cliente, no dia 19.