/ Notícias / Publicidade e Propaganda lança Campanha F5
Publicidade e Propaganda lança Campanha F5
05.11.2012 | 09:24 | #publicidade-e-propaganda
Publicidade e Propaganda lança Campanha F5
Na última quarta-feira (31), no Espaço Multiuso do Campus II da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), abrindo a premiação do 19° Festival Caça Talentos, os alunos do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda lançaram oficialmente a Campanha F5.

Trata-se de uma página no Facebook, com o objetivo de reunir trabalhos criados por alunos da Comunicação da UCPel, para a divulgação de todo o material criado na Universidade. De acordo com uma das integrantes do grupo responsável pela campanha, Adriana Cunha, a ideia nasceu do apreço que os alunos da Publicidade têm pelo curso e, já que fazem o que gostam, consideram de grande valor existir um espaço que mostre suas criações.

Muito mais do que um perfil no Facebook, o F5 UCPel se propõe a ser uma página em que os alunos do curso podem expor seus melhores trabalhos e estar em contato com o mundo da Publicidade, através de notícias e atualizações sobre a área. O objetivo também é de conhecer o mercado atual da região, através de vídeos feitos em conjunto com alguns publicitários bem sucedidos, formados na UCPel, que contarão um pouco da sua experiência profissional.

O F5 é oriundo de um trabalho de grupo da disciplina Planejamento de Comunicação e Campanha Publicitária, ministrada pela coordenadora do curso, professora Cristina Porciúncula. A Fan Page do projeto já está disponível e pode ser acessada aqui.