/ Notícias / Publicidade e Propaganda divulga Campanha F5
Publicidade e Propaganda divulga Campanha F5
29.10.2012 | 10:02 | #publicidade-e-propaganda
Publicidade e Propaganda divulga Campanha F5
No dia 31 de outubro, durante a premiação do 19° Festival Caça Talentos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), alunos do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda estarão lançando a Campanha F5. O projeto integra um trabalho de grupo da disciplina Planejamento de Comunicação e Campanha Publicitária, ministrada pela professora Cristina Porciúncula.

“Muito mais do que um perfil no Facebook, o F5 UCPel vai ser uma página em que os alunos do curso poderão expor seus melhores trabalhos, estar em contato com o mundo da Publicidade, através de notícias e atualizações sobre a área”, descreveu uma das componentes do grupo, Adriana Cunha. Segundo ela, o objetivo também é de conhecer o mercado atual da região, através de vídeos feitos em conjunto com alguns publicitários bem sucedidos, formados na UCPel, que contarão um pouco da sua experiência profissional.

O lançamento ocorrerá às 19h, no Espaço Multiuso do Campus II da UCPel (Rua Almirante Barroso, 1.202). Nesta oportunidade, haverá exposição de alguns trabalhos já coletados e serão gravados vídeos com profissionais da área, convidados a participarem do lançamento da campanha. Também será divulgado um e-mail, pelo qual os alunos poderão enviar seus trabalhos para serem expostos no perfil.