/ Notícias / ProUni: candidatos podem demonstrar interesse em lista de espera
ProUni: candidatos podem demonstrar interesse em lista de espera
05.04.2023 | 09:16 | #institucional
ProUni: candidatos podem demonstrar interesse em lista de espera

Candidatos que desejam ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) através do Programa Universidade para Todos (ProUni) devem manifestar interesse em participar da lista de espera do programa para seguir concorrendo às bolsas.

Nesta quarta (5) e quinta-feira (6) os candidatos devem, através da página do programa, confirmar seu cadastro na lista de espera. O resultado desta lista será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 10 de abril.

Em seguida, os candidatos precisam apresentar documentação comprobatória das informações.

Da Documentação

Entre os dias 10 e 19 de abril, alunos pré-selecionados iniciam a fase da comprovação de informações e envio de documentação à UCPel. O processo se divide em duas etapas: inscrição virtual no Portal de Inscrições UCPel e presencial no setor do ProUni — localizado no prédio Santa Margarida, na rua Padre Anchieta, 1.274. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Ambas as etapas são obrigatórias para a conclusão da inscrição. Confira a documentação necessária.

O preenchimento das vagas será de acordo com o número total disponível de vagas por curso e classificação de notas.

Das vagas

Na UCPel estão sendo oferecidas vagas remanescentes para os seguintes cursos:

Direito - Noturno

Enfermagem - Noturno