/ Notícias / ProUni: candidatos podem demonstrar interesse em lista de espera
ProUni: candidatos podem demonstrar interesse em lista de espera
15.03.2024 | 18:11 | #institucional
ProUni: candidatos podem demonstrar interesse em lista de espera

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com vagas integrais pelo Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados devem se manifestar novamente, por meio da página do acessounico.mec.gov.br/prouni na segunda e terça-feira (18 e 19).

A comprovação dos documentos da lista de espera será feita de forma presencial entre de 23 de março a 4 de abril.

O setor do ProUni na UCPel fica localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274. O horário de funcionamento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128 8247, e-mail  prouni@ucpel.edu.br e pelo site do Prouni da UCPel.

O preenchimento das vagas será de acordo com o número total disponível de vagas por curso e classificação de notas.

Redação Marcela Santos