/ Notícias / Propaganda pelotense estará em evidência nesta quinta-feira (05)
Propaganda pelotense estará em evidência nesta quinta-feira (05)
05.06.2014 | 10:53 | #publicidade-e-propaganda
Propaganda pelotense estará em evidência nesta quinta-feira (05)
O curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o Clube dos Criativos da Propaganda Pelotense (CCPP) promovem, na noite desta quinta-feira (05), um encontro da #TrincaCriativa.

Em um bate-papo - é claro, criativo -, três convidados falarão sobre o mercado da propaganda pelotense, seus profissionais, possibilidades, desafios e outras percepções sobre a área.

A atividade terá a presença do diretor de Criação da Agência Incomum, Daniel "Cuca" Moreira, do diretor de Criação da Me Gusta Propaganda e Novas Possibilidades, Jefferson D'Oliveira, e do multiplicador de ideias da Yes Propaganda, Franco Xavier.
O investimento é de R$ 20,00 para profissionais e R$ 10,00 para estudantes. Sócios do CCPP não pagam nada.

O evento será realizado no Espaço Multiuso do Campus II, às 19h15min.