/ Notícias / Programa de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas prorroga inscrições
Programa de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas prorroga inscrições

A data limite das inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foi prorrogada para até o dia 20 de agosto. As atividades disponibilizadas são nas áreas de produção textual; interpretação textual; ferramentas do Google Workspace e introdução para metodologia na pesquisa. Oferecido de maneira gratuita, o programa é uma ótima oportunidade para rever e descobrir conhecimentos para a jornada acadêmica.

Interessados em participar podem se inscrever através do formulário. O programa tem vagas limitadas e é aberto a alunos de quaisquer cursos da UCPel. Os selecionados serão divulgados em 21 de agosto, e o primeiro encontro será uma proposta integrada de todas as atividades, no dia 24 de agosto com início às 18h30.

Redação: Inácio Maron