/ Notícias / Programa Aja Direito debate projeto polêmico
Programa Aja Direito debate projeto polêmico
01.07.2013 | 14:53 | #direito
Programa Aja Direito debate projeto polêmico
O programa Aja Direito, transmitido pela emissora de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel), apresenta, nesta quarta-feira (03), mais um tema que vem ganhando eco na sociedade. O assunto abordado será o projeto "Cura Gay".

O projeto de lei, aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, pretende suspender trecho da Resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe a intervenção dos psicólogos para tratamento e cura da homossexualidade.

No programa desta quarta-feira, a coordenadora do curso de Direito, professora Ana Cláudia Lucas, âncora do programa, entrevista o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da UCPel, professor Luciano Dias de Mattos Souza. Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), ele também é psicólogo clínico.

O Aja Direito vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira, às 17h30min, pelos canais 07 da ViaCabo e 15 da Net. As reprises são às segundas e sextas-feiras, às 20h.