/ Notícias / Programa Aja Direito apresenta novidades
Programa Aja Direito apresenta novidades
27.08.2013 | 14:38 | #direito
Programa Aja Direito apresenta novidades
O Programa Aja Direito, veiculado pela emissora de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel), está inovando. Depois de se consolidar como um importante espaço de discussão de temas com relevância jurídica e social, o objetivo, agora, é aprimorar as ferramentas de interação com o telespectador. O projeto é uma iniciativa do curso de Direito da UCPel.

Nesta quarta-feira (28), já será possível perceber algumas das mudanças previstas. A coordenadora do curso de Direito da UCPel, Ana Cláudia Lucas, passará a contar com a colaboração de um bolsista. Christian Souza Soares, acadêmico do sétimo semestre, terá a responsabilidade de auxiliar na produção do programa.

O e-mail ajadireitoucpel@gmail.com ficará à disposição da comunidade para o envio de questionamentos aos convidados. Por este canal, será possível  esclarecer dúvidas quanto aos temas debatidos. O logo do programa e a vinheta passaram por reformulações.

O Aja Direito vai ao ar - ao vivo - nesta quarta-feira, às 17h30min, pelos canais 07 da ViaCabo e 15 da Net. As reprises são às segundas e sextas-feiras, às 20h. Na edição desta quarta-feira, estará presente o Superintendente de Trânsito de Pelotas, Flávio Modaffar Al Alam. Ele irá falar sobre a implantação e o funcionamento do estacionamento rotativo em Pelotas.