/ Notícias / Profissionais da Comunicação relatam suas experiências na UCPel
Profissionais da Comunicação relatam suas experiências na UCPel
08.04.2016 | 14:48 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Profissionais da Comunicação relatam suas experiências na UCPel
Acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participam, no dia 14 de abril, de mais uma edição do Mercado UCPel. O evento contará com a participação de três profissionais de destaque na área da Comunicação que deverão compartilhar com os estudantes os diferenciais para se sobressair em um mercado de trabalho competitivo e cada vez mais tecnológico. 

Serão os convidados da noite o analista de sistemas Fabiano Bitar e os repórteres fotográficos Moizés Vasconcellos e Paulo Rossi, informa o coordenador do curso de Jornalismo e da TV UCPel, professor Marcus Sphor. “O foco dos palestrantes será destacar diferenciais no mercado de trabalho”, complementa.  

Bitar, responsável pela primeira palestra da noite, é diretor executivo da empresa POSSIBLE. Tem dez anos de experiência na área digital e é entusiasta da transformação digital, futurismo, teorias de crescimento exponencial, robôs e novíssimas tecnologias. O convidado já desenvolveu projetos digitais para Siemens, Coca-Cola, Red Bull, Audi, SAP, DHL, entre outros.

O segundo momento do Mercado UCPel será voltado para a fotografia. Vasconcellos e Rossi possuem 18 e 16 anos respectivamente de experiência em fotojornalismo. Vasconcellos atuou 16 anos como fotógrafo do jornal Diário Popular e atualmente trabalha como freelancer no Jornal Zero Hora. Possui Pós-Graduação em Memória e Identidade Cultural. Rossi é formado pela Católica e trabalha no Diário Popular. Contribui para jornais como Correio do Povo, Folha de São Paulo e a revista Brasileiros.

O evento é gratuito e ocorre a partir das 19h no Espaço Multiuso do Campus II - Rua Almirante Barroso, 1.202. A realização do Mercado UCPel está a cargo da TV UCPel e por integrantes dos dois cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas momentos antes do início das palestras.      
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?