/ Notícias / Professora de Comunicação e Marketing ministra palestra na UFPel
Professora de Comunicação e Marketing ministra palestra na UFPel
12.11.2014 | 17:31 | #publicidade-e-propaganda
Professora de Comunicação e Marketing ministra palestra na UFPel
A professora do Centro de Educação e Comunicação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Ana Amélia Perera ministra, nesta quarta-feira (12), palestra que integra a programação da 2ª Semana Acadêmica do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade começa às 19h.

Ana Amélia falará ao público sobre o tema Comunicação em Tempos de Comunicação: Como ficam as empresas?. Docente da disciplina de Comunicação e Marketing na Católica, Ana Amélia é mestre em Desenvolvimento Social pela UCPel e mestre em Sociologia e Política pela UFPel.

A 2ª Semana Acadêmica do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais começou no dia 10 e será realizada até sexta-feira (14), no auditório do quarto andar do Campus Porto (Anglo) da UFPel. Mais informações podem ser obtidas neste link.