/ Notícias / Professora da UCPel é convidada da abertura do Salão da UFRGS
Professora da UCPel é convidada da abertura do Salão da UFRGS
Com o tema Redes Sociais: conexões que transformam, inicia nesta segunda-feira (19) o Salão 2015 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pesquisadora referência no assunto, a professora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Raquel Recuero é uma das participantes da conferência de abertura do evento.

Raquel falará sobre redes de colaboração e dividirá o debate com Marcos Rolim e Sílvio Meira. A conferência está marcada para as 16h30min e ocorre no Auditório do Instituto de Informática, no Campus do Vale.

O Salão UFRGS 2015 vai até o dia 23 e articula as atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFRGS em um único grande evento.

Na UCPel, o Salão Universitário também reúne a produção nos três segmentos e ocorre de 27 a 30 de outubro. Veja mais informações no site do evento.