/ Notícias / Professora da Católica palestra em evento do TRE-RS
Professora da Católica palestra em evento do TRE-RS
A professora dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) Raquel Recuero participou, na última sexta-feira (14), de uma atividade do 1º Simpósio de Democracia Digital da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS). O evento ocorreu em Porto Alegre.

A atividade para a qual Raquel foi convidada foi o painel Redes sociais e campanhas eleitorais online: A construção digital do discurso político, que contou, ainda, com a participação dos expositores Fernando Neisser e Marcos Martinelli.

O 1º Simpósio de Democracia Digital do TRE-RS ocorreu nos dias 13 e 14 de novembro, com o objetivo de debater as diversas manifestações de expressão democrática e de cidadania, sob o ponto de vista tecnológico-virtual. Política, controle social, serviços públicos e eleições foram os quatro eixos básicos discutidos durante a programação.

Vestibular
Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda estão entre as 23 graduações oferecidas pela UCPel em seu Vestibular de Verão 2015, que ocorre dia 30 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 80,00 até dia 21 de novembro. Informações e inscrições pelo site do Vestibular.